Visualize seu futuro

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” (Jeremias 29:11)

Infelizmente a maioria dos líderes são incapazes de ver a verdade sobre a pessoa que podem se tornar. O astro Arnold Schwarzenegger, fisiculturista austríaco naturalizado americano, nunca teve dúvidas sobre quem ele se tornaria.

Em 1976, ele estava em Tucson, Arizona, promovendo o filme “Stay Angry”, que foi um fracasso de bilheteria. Um colunista esportivo da cidade estava responsável por fazer uma entrevista com ele. A certa altura da entrevista ele o perguntou: “agora que você se aposentou do fisiculturismo, qual será o próximo passo em sua carreira?”.

-“Vou me tornar o astro responsável pelo maior sucesso de bilheteria de Hollywood”, Schwarzenegger respondeu com a maior naturalidade do mundo.

O repórter conta que teve que se segurar para não dar risada com o plano dele. Afinal sua estreia no cinema não prometia muito.

E o jornalista o perguntou como ele planejava se tornar um astro de cinema. Arnold respondeu: “pelo mesmo processo que usei no fisiculturismo”, e explicou: “o que faço é criar uma visão do que quero ser e então vivenciar essa imagem como se já fosse realidade.”

O jornalista achou aquela afirmação ridiculamente simples. “Simples demais para significar alguma coisa”, ele pensou. Mas ele anotou o que Arnold falou e nunca se esqueceu dessa grande bobeira. Até que passado alguns anos, o mesmo jornalista, assistindo a um programa de TV, vê o anúncio que os números de bilheteria de “O Exterminador do Futuro II” tornavam Schwarzenegger o astro que mais atraía espectadores ao cinema no mundo inteiro.

O princípio que moveu a vida de sucesso de Arnold Schwarzenegger é um presente de Deus para todos os homens, mas que poucos sabem usufruir desse presente divino.

Aqueles que acreditam de todo coração e pagam o preço alcançam seus sonhos. Se foi possível para ele, será possível para qualquer pessoa! Se ele conseguiu, dependendo apenas da sua força de vontade, imagine o que você pode fazer com a ajuda do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *