Uma certeza que temos: tudo passa!

Quando eu converso com as pessoas e pergunto como eram, como foi a infância e às vezes essas pessoas hoje estão tristes, amarguradas dizem: “Eu fui uma criança super feliz, uma criança que brincava muito e hoje estou triste e amargurada”. Eu quero dizer para você: Deus pode renovar, pode trazer de volta a sua alegria, agora é importante saber que quando Deus criou a terra em Gênesis 8:22 Ele diz: “Enquanto a terra durar, sementeira e cega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão”.

E eu pergunto a você, que está lendo esta mensagem: Qual o momento que você está vivendo na sua vida?  Qual o momento você está atravessando? Muitas vezes a gente não para pra pensar, para meditar e saber o por quê é importante a gente participar de uma comunidade.

Mas fazendo isso, temos a oportunidade de parar e olhar para dentro de nós. A gente passa a vida inteira cuidando da vida dos outros, trabalhando para os outros e sem tempo de parar e pensar sobre nós, sabia? Que estação eu estou vivendo? É inverno, que está tudo escuro, difícil ou é verão? Para muitos é primavera. Qual é o tempo que você está vivendo? Já que a nossa vida se compara com as estações do ano, pense que o inverno não dura para sempre e é isso que Deus quer falar para a gente.

Quando somos mães temos a impressão de quando os filhos estão pequeno e não dormem a noite, que nunca mais vamos dormir uma noite inteira nas nossas vidas. Eu pensava que nunca mais ia ter uma noite tranquila com o meu marido, porque a impressão é essa: “A gente é fatalista”. Eu lembro que o meu marido, na sua sabedoria falava: “Lúcia, tudo passa, o tempo que você está vivendo agora vai passar…”. Mas a gente pensa que não passa, mas eu quero te dizer que passa e passa tão rápido. É hoje e já não é mais. É hoje e já não é mais hoje, já é amanhã. Então, não importa o tempo que você está vivendo e sabe por que? Porque sempre vai haver um amanhã melhor. Sabe por que eu sou cristã? Por que eu vivo esse Jesus? Porque Ele me dá esperança. Creia nisso também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *