Ser constante é não negociar princípios

Hoje quero falar com você sobre desviar e o primeiro conselho que te dou pra não desviar é: Manter uma constância na sua vida pessoal. No livro de Tessalonicenses 2:3-5 mostra que quem conduz o amor de Deus no nosso coração é o Espírito Santo, e ele leva a sua constância em Cristo.Essa constância faz com que você não desvie nem para a direita, tampouco para a esquerda.

Mas o que vem a ser essa constância? Constância é não perder a referência, constância envolve disciplina, o que muitas vezes faz com que as pessoas se desvie. Bíblia mostra que os inconstantes não alcançam favor de Deus. Em Tiago 1:5-8 diz: “Aqueles que buscam a sabedoria, peça, porém com fé, em nada duvidando pois o que duvida é semelhante a onda do mar, impelida e agitada pelo vento não suponha que esse homem alcançará do senhor alguma coisa, homem de animo dobre inconstante em todos os seus caminhos.”

Quer saber mais? Assista ao vídeo.

“Somos mulheres que encontramos em Deus a nossa força interior”, diz Bispa Lúcia sobre o Dia da Mulher

Ao longo dos séculos, a mulher vem conquistando cada vez mais espaço na sociedade e mostrando o seu poder de utilidade em todas as áreas. E hoje, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a bispa Lúcia Rodovalho deixou um recado para você, Mulher!

“Somos esposas, mães, avós. Somos mulheres que encontramos em Deus a nossa força interior”.