“Somos líderes não porque ‘a gente tem que ser’, mas porque queremos servir a Deus”, diz Bispa Lúcia no Celebra Maranhão

Durante este final de semana, Bispa Lúcia Rodovalho esteve em São Luís, para o Celebra Maranhão. O evento reuniu centenas de pessoas na sede da SNT na cidade para dias de muito louvor e grandes ensinamentos. Em suas ministrações Bispa Lúcia ressaltou que a voz de Deus nunca vai contra a sua palavra. “Muitas vezes a sua vida não tem dado certo porque você tem dado muita atenção para a voz do diabo e não tem respondido à palavra de Deus. É tão importante saber ouvir a voz de Deus quanto é importante saber ignorar a voz do diabo. Mas se você precisar responder use os princípios, a palavra de Deus.”

A preletora explicou também que Deus não manda você sair do lugar que realiza a transformação na sua vida. “Somos líderes não porque “a gente tem que ser”, mas porque queremos servir a Deus e assim aprenda a ser um homem, uma mulher, esposo, esposa, a doar, porque neste mundo você não somente recebe. As pessoas lá fora estão infelizes porque elas só recebem e Deus não nos criou para isso”.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *