Quem persevera sempre alcança

imagesSer perseverante é ser persistente, paciente, constante, firme; não somente chegar ao topo, mas manter-se lá. É uma virtude; se você aprender a ser perseverante, será uma vencedora.

Quando Deus quer formar a perseverança em alguém, Ele permite que essa pessoa passe por tribulações, pois, segundo a Bíblia, as pressões, dificuldades, críticas e dores produzem a perseverança.

À semelhança do processo da transformação da pérola, Deus nos forma ao nos colocar em situações onde seremos feridas, machucadas e pressionadas, esperando com paciência a intervenção divina. E, enquanto ela não chega, perseveramos, permanecemos firmes.

Enquanto Deus está esperando para agir em sua vida é necessário paciência para aguardar a hora, o momento de Deus. Espere Deus agir, não se desespere, não abandone sua fé, pois Ele virá na hora exata. Sua perseverança é o seu limite, sua perseverança é a sua resistência.

Quem espera Deus agir tem estrutura para suportar pressões, críticas, problemas, dificuldades. Se você ainda não recebeu seu milagre é porque Deus está trabalhando o seu caráter; talvez você ainda não esteja pronta, talvez ainda não chegou a sua hora.

Deus precisa trabalhar em você, formar pérolas em sua vida. Ele está trabalhando em seu coração, formando perseverança em seu ser. Tenha certeza que, na hora certa, Ele vai liberar a sua benção. Não precisa ter pressa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *