Que atenção você tem dado a sua visão?

A visão é a arma mais poderosa de um líder, pois revela seu foco em todos os momentos. A visão se torna seu alvo. Nós temos uma visão que é sarar o Brasil. Nosso foco está em almas, células e famílias. Qual a visão que você carrega? Você tem seu foco nessa visão?

Há pouco tempo, perguntei aos doze do Bispo Lucas: Quais são os pontos em que você está alcançando sucesso? As respostas foram interessantes, partindo da premissa de que não existe resposta certa ou errada, pois mostravam o foco interno. O foco no outro e o foco externo de cada um. Percebi que de maneira impressionante os que têm um relacionamento mais próximo do Lucas e da Priscila possuem foco mais idêntico ao deles.

Já os que não estão muito envolvidos possuem um foco diferenciado. Achei isso interessante, pois não esperava essa discrepância de foco. De madrugada, o Senhor me despertou para ler Apocalipse 3:18. A segunda parte de Apocalipse 3:18 diz: “unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.”

Os olhos são importantíssimos, pois, segundo Jesus, é a lâmpada do corpo. Ele diz ainda que se seus olhos forem bons todo o seu corpo será iluminado. Ungir os olhos com colírio significa buscar entendimento. Os órgãos do sentido são os portais de nossa consciência e os meios de entrarmos em contato com o mundo externo. Pela audição escuto o som externo e pela visão vejo o que está ao meu redor. O olfato me possibilita sentir os odores e o paladar os sabores. Os cinco sentidos – visão, olfato, paladar, audição e tato – me ajudam a perceber o mundo externo. Todo ato de percepção sensorial pode ser reduzido a uma informação que passa a existir graças à modificação das vibrações das partículas projetadas no cérebro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *