Os pais precisam ser bênção para seus filhos

Família-1Deus projetou o papel dos pais dentro da família. Eles devem ser encorajadores, desafiando e lançando seus filhos como flechas, incentivando-os a empreenderem novas experiências e a ter autoconfiança. Prepará-los para enfrentar os desafios é uma missão árdua, mas não pode ser desprezada.

É fundamental que invistam na qualidade do legado passado aos filhos e que reflitam que tipo de pais estão sendo e qual formação lhes estão passando.

Mas muitos pais falham em dar a bênção para seus filhos, e isso traz muitas maldições e desventuras a eles.Se você não teve um pai presente, se não foi devidamente amad0, amparado e preparada para enfrentar os desafios que a vida lhe proporciona, há uma nova chance para que seja uma mulher, um homem vitorioso. Busque e receba do seu Pai Eterno essas coisas, Ele está disposto a dar-lhe tudo que você precisa e que não recebeu.

Receba a paternidade d’Ele, o Seu suprimento, a Sua direção para ser uma pessoa saudável e próspera. Mesmo que se sinta confuso, saiba que o Espírito Santo nos foi enviado para consolar e estar presente em todos os momentos de nossas vidas. Podemos assumir a responsabilidade e autoridade de abençoarmos nossos filhos, pois já fomos abençoadas por nosso Pai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *