O poder da vida e da morte está dentro de nós

Você sabia que o câncer não vem de fora, como a AIDS que se pega? O câncer não é transmitido, não é hereditariamente. Já está comprovado, você pode ter na família uma avó, uma mãe que teve câncer e você não necessariamente terá câncer. Depende da sua imunidade, de como você vive, depende de como você é feliz.

O poder de vida e da morte está dentro de nós. Qual é o tempo que você está vivendo? Têm mulheres com 30, 40 anos de idade que já desistiram de viver. Enquanto têm mulheres de 60 e 70 anos de idade que ainda fazem planos. Mas, quando essa energia da vida é tirada de nós, a gente começa a ter uma rebeldia dentro do nosso corpo. A morte começa a aparecer.

Os médicos perguntam para as suas pacientes: como é que você adquiriu esse câncer? Quando é que esse câncer se instalou? Que situação você viveu em sua vida? Quando o impulso para a vida é bloqueado mais forte, se torna o impulso da destruição que é o resultado de uma vida não vivida. Existem pessoas que começam a viver realmente no fim da vida, Jesus só viveu 33 anos e meio e foi o suficiente e intensamente.

Vocês já notaram que homens que vivem intensamente uma obra, uma ideia, eles não vivem tanto e sabe por que? Porque às vezes um ano é suficiente para fazer tudo. Por isso, não fique se achando velha, que o tempo acabou. Deus vai fazer renovar o tempo da sua vida. Sempre é dia para se renovar e ser feliz, então, o que você decide para sua vida hoje? Viver uma vida plena, ou morrer sem deixar seu legado? Sem ter vivido uma vida em excelência?

 

Uma resposta para “O poder da vida e da morte está dentro de nós”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *