“Nunca se conforme com o que você alcançou”, ensinou Bispa Lúcia na Celebração de Inverno de Natal

Bispa Lucia RodovalhoUma das palavras mais esperadas da Celebração de Inverno em Natal foi da Bispa Lúcia Rodovalho que ministrou nesta manhã, 24, de sexta-feira. O profeta Isaías serviu como base para sua mensagem instrutiva e cheia de fé. “Chegou o tempo de Deus trabalhar nas nossas vidas. Chegou o tempo de alargar as nossas tendas”, disse logo no início da sua palavra.

Explicou a importância de uma cobertura espiritual e enfatizou que a as pessoas “tem dedicado muito tempo à oração e jejum, mas muito pouco para a ação”. “Não estou dizendo que a ação é mais importante, mas somente isso não vai haver uma transformação fora de você.”

Bispa Lúcia destacou ainda que novos territórios, demandam novas conquistas. Novas vitórias, exigem novas batalhas. A cobertura espiritual foi um dos pontos fortes da sua ministração onde ressaltou que ninguém ninguém sobrevivi espiritualmente sem uma cobertura, um pastor, um líder. “Satanás só respeita quem está debaixo de autoridade. Quando você está debaixo de uma cobertura, está revestido de proteção”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *