“Por diversas vezes me peguei vivenciado alguma situação de dor, frustração ou de angústia. Nem sempre estamos bem, sorrindo, vivendo dias de sucesso. As mídias sociais tem influenciado cada vez mais as pessoas, a pensarem que não se pode ter dor, perda, insucesso. As pessoas, principalmente os mais jovens, parecem ter perdido a noção de que em nossos dias teríamos aflições e angústias. A pandemia que afligiu o mundo a partir de 2020 apenas levou isso ao extremos. Estávamos acostumados a ter alguns dias maus, contudo o novo cenário minou a força e o emocional de muito mais pessoas, adoecendo tantas outras e impactando milhões de família que perderam entes queridos.
Desde os primeiros dias eu sempre busquei fortalecer àqueles que temos contato, tanto nossos liderados quantos às pessoas que acessam nosso conteúdo pela rádio, televisão e mídias sociais. Desde o princípio eu entendi que precisávamos resguardar ou resgatar a esperança das pessoas.
Muitas vezes o inimigo quer apenas que você perca a fé e a esperança para lhe destruir. E aqui o inimigo você pode nomear como Satanás, fraqueza, depressão, procrastinação, autoestima ou qualquer outro inimigo que tente destruir você ou fazer você desistir.”