Como manter-se

ativo e forte

em busca de uma vida plena?

Aprenda a nunca perder a esperança!

Se você pensa que não há mais esperança para sua vida, este livro é para você!

Por que ler esta obra?

"Acima de todas as coisas, guarde seu coração, pois ele dirige o rumo de sua vida.

Provérbios 4:23 (NVT)"

Viver é sobre saber guardar o coração, a esperança e a fé. Muitas vezes as perdas e dores cegam as pessoas e elas se perdem.

Mas se você quer mudar a percepção que tem sobre você, você precisa alterar o seu diálogo interior.

A maneira que você conversa consigo mesmo condiciona sua capacidade de enfrentar as dificuldades e determina a tomada de decisões.

Aprenda a enfrentar isso da maneira certa através da leitura deste livro.

O que diz a autora

“Por diversas vezes me peguei vivenciado alguma situação de dor, frustração ou de angústia. Nem sempre estamos bem, sorrindo, vivendo dias de sucesso. As mídias sociais tem influenciado cada vez mais as pessoas, a pensarem que não se pode ter dor, perda, insucesso. As pessoas, principalmente os mais jovens, parecem ter perdido a noção de que em nossos dias teríamos aflições e angústias. A pandemia que afligiu o mundo a partir de 2020 apenas levou isso ao extremos. Estávamos acostumados a ter alguns dias maus, contudo o novo cenário minou a força e o emocional de muito mais pessoas, adoecendo tantas outras e impactando milhões de família que perderam entes queridos.

Desde os primeiros dias eu sempre busquei fortalecer àqueles que temos contato, tanto nossos liderados quantos às pessoas que acessam nosso conteúdo pela rádio, televisão e mídias sociais. Desde o princípio eu entendi que precisávamos resguardar ou resgatar a esperança das pessoas.

Muitas vezes o inimigo quer apenas que você perca a fé e a esperança para lhe destruir. E aqui o inimigo você pode nomear como Satanás, fraqueza, depressão, procrastinação, autoestima ou qualquer outro inimigo que tente destruir você ou fazer você desistir.”

Leia o livro e descubra

como nunca perder a esperança por dias melhores!