Faça a diferença

Em meio às adversidades da vida sempre há tempo para recomeçar

Lidar com a competitividade e o espírito de destruição das pessoas de pouca fé, não tem sido tarefa simples para muitas pessoas, mas cabe a você fazer a diferença. Deixar para o amanhã o que se pode fazer hoje, pode nos levar a perder boas oportunidades.

O amanhã pertence a Deus, mas Ele próprio nos deu o entendimento e sabedoria para lidar com as situações mais adversas que aparecem em nossas vidas. O presente está aí, e cabe a nós mesmos torná-lo mais agradável possível.

Passar por tribulações e momentos em que pensamos em desistir não é nada fácil, não é mesmo? Mas, quem disse que seria? Precisamos exercer a nossa fé. A Palavra de Deus nos mostra na história de Abraão, homem de muita fé que mesmo sem ver o Pai, acreditou em seus mandamentos e o seguiu.

Devemos assumir responsabilidades e colocar as palavras de Deus em prática, pois assim seremos testemunhas vivas de seus ensinamentos. Não somos autossuficientes, em tudo que formos fazer, precisamos estar em comunhão com o Senhor, para assim alcançarmos nossas metas.

A fé exige sacrifício e é isso que devemos ter em mente. Lutar por aquilo que se almeja, como uma carreira bem sucedida, uma vida familiar estabilizada é muito bom e faz bem para o nosso “ego”, mas alcançar essas mesmas coisas e até mais por meio de esforços e sacrifícios nos torna muito mais merecedores.

Em Deuteronômio 28:1 diz: “E será que, se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra”. O Senhor nunca nos abandona e nos dá aquilo de que realmente merecemos e necessitamos.

Por isso, não desista, vá em frente, não se deixe abater por palavras de inveja e maldições. Não espere que a graça venha em sua vida sem buscá-la, afinal, ela não irá bater em sua porta. Seja e faça a diferença para assim ter uma vida cheia de glórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *