Aprenda a ser uma mulher plena

VIDA-PLENAA chave para sermos mulheres plenas, felizes e equilibradas em nossas vidas, é receber de Deus o verdadeiro Amor, totalmente destituído de qualquer interesse pessoal. Esse amor, do grego “ágape”, não é baseado em sentimentos, mas em escolhas.

Muitas vezes não podemos controlar nossos sentimentos, mas quando temos a decisão de amar em nossos corações, o amor de Deus é derramado em nós. O amor é uma escolha que vence o medo de enfrentar a vida.

Jesus deu um mandamento: “Amem-se uns aos outros como eu os amei.” Deste mandamento depende a nossa felicidade e saúde emocional. O amor que temos por Deus não é baseado em sentimentos, mas em atitudes que demonstrem na prática esse amor. Assim também, com o nosso próximo, pois amar a Deus está diretamente ligado a amar a si mesmo e ao próximo.

Amar é um mandamento! Quando dizemos que amamos a Deus, Ele espera que obedeçamos aos seus mandamentos, que façamos escolhas e tenhamos atitudes em nossas vidas que condizem com essas palavras.

Se a sua atitude até hoje foi de uma “pedinte” de amor, tome uma posição diferente: comece a amar. Em vez de pedir amor, ame. Em vez de cobrar posições dos outros, tome posições. Em vez de dizer ao outro o que você precisa, pergunte o que ele precisa. Você verá sua vida mudar radicalmente, porque Jesus colocou em seu coração um amor poderoso para transformar a sua vida e das pessoas que lhe cercam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *