“Antes que Deus alongue o seu ministério, Ele precisa esticar você, diz Bispa Lúcia na Celebração de Inverno

Celebrações de inverno-12Bispa Lúcia Rodovalho, presidente do Ministério Sara Nossa Terra ministrou a primeira Palavra desta sexta-feira (10), na Celebração de Inverno de Brasília. Falou aos presentes sobre todas as coisas que Deus tem preparado para seu povo. Exortou-os a estender a visão da vida cristã, a entender quem é Deus e através do Espírito Santo alcançar vitórias.

Com base na passagem Bíblica de Isaias 54, disse: “Quando você deixa o lugar que Deus te colocou você tem que saber o limite do seu lugar. Não queira o lugar que Deus não te deu. Se algo está acontecendo na sua vida é consequência de algo que você fez, das suas atitudes, do seu posicionamento”, disse.

Destacou também que é preciso preparar espaço para Deus agir. “Não espere transbordar para dar espaço. Antes que Deus alongue o seu ministério, Ele precisa esticar você. As vezes Deus não te dá aquilo que você está buscando porque não tem como suportar o que vem do exterior.

“Precisamos lutar com o mundo, mas não com brigas, e sim, ganhando almas e mudando vidas. Muitos cristãos estão esquecendo os valores bíblicos e vivendo os valores do mundo. Diante da necessidade, as pessoas tomam decisões inconsequentes.Os valores te guiam e sustentam o propósito da tua missão”, afirmou Bispa Lúcia.

Ainda na pregação, enfatizou que amar é servir. Renunciar pode parecer uma perda, mas na verdade ganhou algo. “Quando renuncio aos meus desejos e a minha vontade, estou fazendo uma consagração da minha vida. Quando decidimos estar com o nosso líder é porque nós temos caráter suficiente para suportar até mesmo os defeitos deles. O líder sem caráter joga culpa em cima dos outros para tentar justificar seus erros”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *