Ansiedade

1Quando temos a paz de Deus como árbitro em nosso coração passamos a ter a visão de Deus a respeito das situações. Diante de ameaças não ficamos ansiosas, mas enxergamos oportunidades.

A rainha Ester, linda jovem judia, viveu uma situação onde precisou vencer a ansiedade, pois estava sob ameaça de ter todo o seu povo destruído. Ester teria que se apresentar diante do rei para defender o seu povo e nem sabia se ele a receberia. Mas Ester agiu, apresentando-se ao rei, colocando em risco a própria vida.

Assim como Ester, vivemos nossas vidas sem saber o que está acontecendo no oculto. Mas Aquele que vê todas as coisas conhece aqueles que fazem mal contra Seus filhos e os livra. Ester venceu no seu interior a ansiedade e com isso livrou seu povo da morte.

 Vença sua ansiedade e você transformará ameaças em oportunidades. Não sabemos de muitas coisas que estão acontecendo ou que vão acontecer. Mas não precisamos viver ansiosas porque sabemos em quem temos crido, e podemos crer no amanhã, pois nosso Pai Celestial já está preparando tudo para que seus filhos vivam em eterna segurança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *