Artigos

O que tem roubado o seu brilho?

O que tem roubado o seu brilho? O que está retendo o seu brilho? questionou Bispa Lúcia Rodovalho na manhã desta terça-feira (15),  no Congresso de Mulheres Vencedoras, em Brasília, ao falar sobre o tema do Congresso, Levanta e Brilha. Ela destacou que o brilho na verdade não é pessoal, é algo que vem de Deus, do Espírito Santo. “Deus te chamou para brilhar, no seu lar, no seu emprego, onde você está”. 

A presidente do Ministério SNT, explicou também o significado do tema. “A expressão de levanta e brilha é o indicativo de mudança, isso significa que alguma coisa vai acontecer, que algo vai mudar. Quando Deus faz mudança, Ele faz para o bem e não para o mal, Ele quer trazer coisas novas”. A preletora utilizou o texto de Isaías 62 e afirmou que o profeta destacava a importância de se levantar e se posicionar, de deixar que a luz de Deus aja em nós.

Ressaltou também que se Deus quer trazer luz é porque há escuridão. “O que nos dá energia é o Espírito Santo. Ele está destinado a transformar nossas vidas. Vemos que quando a luz de Deus brilha os pecadores, as pecadoras se tornam santos, santas. Não importa o seu passado, o que importa é a sua decisão hoje. Os fracassos podem se transformar em sucesso. Quando a luz de Deus brilha, todo choro se transforma em alegria”.

Confira as fotos:

Créditos Fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *