Eventos

Bispa Lúcia Rodovalho participa das Festas Proféticas, no Campus Arena

Nesta sexta-feira, 19, Bispa Lúcia Rodovalho participou das Festas Proféticas – que celebram Pentecostes, Páscoa e Tabernáculos. Após um intenso louvor, Bispa Lúcia Rodovalho destacou em sua ministração que tudo que foi escrito no Velho Testamento foi uma preparação para o que tinha que vir. “. Deus mandou comemorarmos a Páscoa que fala de salvacao, cruz. Pentecostes é a descida do Espirito Santo, já Tabernáculo é a plenitude. Deus nos diz que em Jesus podemos vivenciar essas três festas. Isso é maravilho, porque temos o privilégio de viver essa realidade.Nós não vivemos de sombra, vivemos de realidade. Essa realidade tem poder em nossas vidas”.

De forma clara, pontuou que sem a experiência da cruz, do batismo no Espírito Santo, sem a experiência da plenitude do Espírito Santo não é possível ter uma vida cristã vitoriosa. “Sem isso, nós teremos uma vida mediocre e Deus não nos criou para uma vida mediocre, Ele nos criou para a plenitude e essas três experiências estão interligadas. A salvação está diretamente ligada à cruz. Você precisa ter uma decisão de não viver mais para você, mas para Jesus. Eu nasci para avançar e você? A Sara Nossa Terra nasceu para avançar e conquistar e em nome e Jesus nenhum de nós ficaremos prostrados. O objetivo da cruz não é fazer você bem sucedido, é o resultado da cruz na sua vida. Todos os seus pecados estão perdoados, todos eles estão na cruz”.

E para completar a unção das três festas, a multidão seguiu em caminhada para o Jardim Bíblico. Momentos de cura, restauração e muita presença de Deus marcaram o momento.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *